A Connect, uma empresa 100% baiana, presente em mais de 20 cidades e com histórico de mais de 12 anos no mercado de Telecom, vem se destacando nos últimos anos no seguimento. O investimento feito em novas tecnologias e em gestão moderna e participativa levaram a empresa a este patamar. “Nossa empresa tem crescido exponencialmente ano a ano, resultado de esforço coletivo na busca da qualidade e capacitação de nossos colaboradores, o que consideramos ser nosso grande diferencial”, afirma Marlúcio Santana, diretor executivo da empresa.
Em 2019, a empresa se prepara para consolidar a liderança nos mercados onde atua, tanto em cidades pequenas quanto em maiores, como Vitória da Conquista. A meta é abrir novos mercados com tecnologia 100 % em fibra óptica e Livramento foi escolhida para ser a primeira deste empreendimento. Para suprir as necessidades da população, a cidade está, agora, coberta com uma rede totalmente em fibra óptica, uma tecnologia de última geração, que permite uma nova experiência de acesso à internet, com mais estabilidade e mais velocidade.
Para a Connect, o atendimento mais próximo ao cliente é uma missão primordial. “É por isso que criamos uma infraestrutura de loja fixa na cidade e ainda uma gama de canais de atendimento personalizado, como WhatsApp Web, um exclusivo aplicativo (Minha Connect) e uma central de relacionamento capacitada para melhor atender os clientes”, completou Marlúcio.

Share This