SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DOS ULTRAVELOZES REDE CONNECT TELECOM! GENTE CONECTANDO GENTE
Abaixo temos algumas informações importantes:
Atendimento
Personalizado e Rápido
Suporte Técnico
Qualificado e Eficiente
Alta Conexão e Rede
Wi-fi premium
WhatsApp: 0800 731 5600
Nosso atendente virtual irá iniciar seu atendimento dando algumas opções referente a sua solicitação! Temos plantão de atendimento de segunda a sexta das 7h às 22h, e sábado, domingo e feriado das 8h às 20h.
Telefone: 0800 731 5600
Central de telefonia. Temos plantão de atendimento de segunda a sexta das 7h às 22h, e sábado, domingo e feriado das 8h às 20h.
Redes Sociais
Mídias sociais são nossos canais de comunicação preferenciais para divulgações e não indicadas para abertura de chamados, mas temos sempre um colaborador atento para responder suas dúvidas.
Central do Assinantes
Entre no nosso site para acessar a central do assinante onde temos um espaço individual para cada cliente acessar suas informações de pagamento e histórico.
Perguntas Frequentes
Como medir a velocidade do meu plano?
É muito importante verificar inicialmente se o aparelho que irá efetuar a medição é compatível com o processamento/tecnologia dos nossos planos (ler manual do seu dispositivo) • Medição por cabo de Rede (recomendado): conectar o cabo de rede em uma porta Gigabit do computador e acessar o medidor de velocidade confiável que indicamos: https://www.nperf.com/pt/ • Medições por Wi-Fi: podem ser realizadas, porém precisa acessar a rede 5.8 GHz (nem todos os celulares possuem está tecnologia embarcada) e estar próximo ao modem pois o sinal de Wi-Fi é atenuado com a distância (característica normal de qualquer sinal de Wi-Fi). A rede 2.4 GHz possui uma limitação intrínseca e não alcança mais de 60 Megas, portanto sempre utilizar a rede 5.8 GHz para medições de velocidade. Importante acessar um servidor confiável para efetuar a medição, indicamos o https://www.nperf.com/pt/
Cobertura sinal de Wi-Fi
O sinal de Wi-Fi são ondas geradas pelo modem e que possuem um alcance limitado. Existem duas redes em nosso modem: 2.4 GHz com alcance maior, porém com menos capacidade de velocidade e 5 GHz com alcance menor, porém com maior velocidade. O Wi-Fi também é enfraquecido com paredes, espelhos e sofre interferência de outros sinais, por exemplo enquanto o micro-ondas estiver ligado, modens dos vizinho e etc. Em geral residências mais amplas necessitam de um repetidor de Wi-Fi ou cabeamento dos aparelhos mais distantes do modem. Se você estiver insatisfeito com a atual cobertura de Wi-Fi, por favor procure a nossa equipe técnica e iremos analisar uma solução em específico para o seu caso.
IPTV
Existem determinados serviço de IPTV não homologados pela ANATEL que são transmitidos por listas ou aparelhos “boxtv” os quais são caracterizados como crimes federais e passível de prisão pois o conteúdo transmitido fere os direitos de transmissão das empresas detentoras das mídias. Os servidores destes conteúdos por estarem em constante monitoramento sofrem constantes quedas e, portanto, não possuem estabilidade. Por ser um serviço ilegal não prestamos suporte. Outros serviços de streaming como NetFlix, Youtube etc. funcionam sempre adequadamente.
Indique um amigo e ganhe 50% de desconto
Indique uma pessoa e se ela assinar Rede Connect Telecom você ganhará 50% da próxima mensalidade.
REDE CONNECT TELECOM | 2022
Autorizada pela Anatel a operar em todo Brasil. *Preços e condições sujeito a alteração sem aviso prévio. Fornecemos todo equipamento em comodato.
Exercemos nossas atividades em conformidade com os requisitos da Lei 13.709/2018, denominada Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.